Seguidores

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


FILHO DA PUTA DA SEMANA!



Bom dia!
Nesse país de fatos estressantes e estranhos, temos uma coleção de filhos da puta notáveis; vamos eleger os distintos da semana.
Poderia ser todos os membros do congresso, senhores deputados e senadores, ou quem sabe nossa presidenta, por não terem a minima coragem de convocar uma Assembleia Constituinte, com objetivos claros de revisar, reformar e atualizar essa Carta Magna falha e omissa, por vezes condescendente demais.
Só meus amigos, que o título dessa semana é dos políticos da região serrana do Rio de Janeiro e seus eleitores.
Afinal dois anos se passaram e nada foi feito, nem pelos políticos e governantes, nem pela população que não exigiu não cobrou ou fiscalizou. É não basta reclamar hoje senhores eleitores; se todos tivessem fiscalizado, cobrado, exigido, intimado os responsáveis pelos projetos de revitalização, infra-estrutura e recuperação social, a história seria diferente no presente.
Os governantes e políticos forma omissos e corruptos? Claro que sim, um bando de filhos da puta mais interessados em suas carreiras como políticos, empresários e janotas do poder público, e suas futuras campanhas eleitorais, do que com o bem estar do povo, mas esse; o povo agiu de certa forma pior ainda, pela omissão, em ver o errado em não ter colocado boca no trombone.
Ainda há tempo de se redimir, basta que nas próximas eleições, lembrem-se quais eram os nomes do safados e não votem, o mesmo também para os que estão assumindo, (principalmente os reeleitos; para que o erro da omissão não se repita.
Os patrões do governantes somos nos; o povo, eles em que fazer o que nos queremos, e não nos sujeitar a vontade deles, senão seremos tão filhos da puta quanto eles.
Em vez de chorar e se lamentar, cobre, opine, fiscalize, exija ou será igual aos a todo filho da puta, quanto aqueles que você odeia.